Políticas de Envio

Ploíticas de Envio

Envio LIVRARIA CATÓLICA FILHOS DA IMACULADA

1.1. Clientes LIVRARIA CATÓLICA FILHOS DA IMACULADA têm direito à entrega grátis (“Envio”) em diversos itens do site. Não há valor mínimo por pedido para usufruir deste benefício.

1.2. Os produtos elegíveis à Envio são identificados com o selo da LIVRARIA CATÓLICA FILHOS DA IMACULADA, nas lojas do site e nas páginas de cada produto.

1.3. O prazo da Envio varia conforme o(s) produto(s) comprado(s) e o CEP de entrega e pode ser consultado na página de cada produto no momento em que é feita a consulta ao preço do frete.

1.4. Para obter o benefício da Envio, é preciso que todos os itens comprados em um mesmo pedido sejam elegíveis a essa modalidade de entrega. Caso um dos produtos não se enquadre nessa regra e o cliente quiser aproveitar os benefícios da Envio deve fazer dois pedidos separados.

1.5. Mesmo que um item se enquadre na regra de elegibilidade de selo e Envio, o valor do frete poderá ser cobrado dependendo da quantidade total do mesmo item no pedido. Neste caso, o cliente que quiser aproveitar os benefícios da Envio, deve fazer pedidos separados respeitando a quantidade máxima do item em cada pedido.

Envio LIVRARIA CATÓLICA FILHOS DA IMACULADA

1.6. Clientes LIVRARIA CATÓLICA FILHOS DA IMACULADA têm direito a 2 (duas) Entregas LIVRARIA CATÓLICA FILHOS DA IMACULADA  (“Entregas Prime “) gratuitas por cada ano de assinatura. As Entregas Prime  não utilizadas não acumulam para a assinatura seguinte.

1.7. O prazo do Envio  é de 1 (um) dia útil para pedidos aprovados até as 15h. A entrega será realizada somente de segunda a sexta-feira. Compras aprovadas entre 15h01 de sexta-feira e 15h de segunda serão entregues na terça-feira.

1.8. O Envio  está disponível somente para alguns CEPs das capitais de SP, RJ e MG. Nem todos os produtos podem ser beneficiados com a modalidade Prime  e nem todas as regiões atendidas pelO Envio têm direito à Envio . Quando disponível, O Envio  será exibida nas páginas do produto, carrinho ou pagamento, no momento em que é feita a consulta ao preço do frete.

1.9. Caso a compra de um produto com Envio  não seja aprovada, o saldo de entregas do cliente voltará a ser o mesmo de antes dessa tentativa de compra. Esse ajuste pode demorar até 7 (sete) dias úteis. Caso o cliente cancele o pedido após ter recebido o produto, não poderá receber a devolução do benefício.

1.10. Para obter o benefício dO Envio , é preciso que todos os itens comprados em um mesmo pedido sejam elegíveis a essa modalidade de entrega. Os itens não elegíveis podem ser comprados em um pedido separado, conforme a regra para frete vigente no site.

1.11. A modalidade de entrega LIVRARIA CATÓLICA FILHOS DA IMACULADA  poderá ficar indisponível durante alguns períodos de alta demanda de pedidos, como Black Friday e Natal.

Condições gerais das entregas Prime e Prime

1.12. Um mesmo produto pode ser vendido por mais de uma loja, incluindo a Americanas.com, mas nem todas as lojas vão oferecer Envio. O cliente deve observar se ao lado do preço do produto ou do link “Mais ofertas” consta o selo Prime, indicando que há pelo menos uma loja oferecendo Envio para aquele produto. O cliente também pode optar por comprar de outra loja que tenhO Envio e aproveitar o benefício do frete grátis. Ao alterar a loja vendedora, os preços e condições de venda podem ser diferentes e O Envio pode não estar disponível.

1.13. As modalidades Prime e Prime  não permitem agendamento de horário de entrega.

1.14. O processo de entrega respeitará as mesmas condições gerais das outras realizadas pela Americanas.com. Essas regras podem ser acessadas pelo link http://faq.americanas.com.br/ por meio do tópico “Processo de Entrega”.

1.15. De acordo com a disponibilidade em estoque e/ou decisões comerciais da Americanas.com e das lojas parceiras, os produtos elegíveis à Envio e à Envio  podem ser alterados a qualquer momento. A Americanas.com não garante a elegibilidade de nenhum produto a essas modalidades de entrega.

1.16. As entregas Prime e Prime  não estão disponíveis para todo o território nacional. Antes de assinar o serviço, o cliente deve verificar se os CEPs para os quais pretende utilizar o serviço são elegíveis para cada modalidade Prime de entrega. O cliente pode verificar se o seu CEP é atendido pelas entregas Prime por meio do site www.americanas.com.br/prime. As Entregas Prime  são oferecidas nas páginas do produto, do carrinho ou do pagamento, quando disponível para o CEP e item selecionados.

Atendimento dedicado

1.17. Em caso de dúvidas sobre o serviço e/ou sobre pedidos realizados, os clientes Prime poderão ligar para a Central de Atendimento da Americanas.com. Uma equipe especializada irá atendê-los.

1.18. Para ter acesso a esse canal de atendimento especializado, o cliente pode ligar para 4003-4848 (capitais e regiões metropolitanas), ou 0800 229 4848 (Estado do Rio de Janeiro) ou 041 11 4003 4848 (outras regiões) e identificar-se informando o código do pedido ou CPF. Os clientes Prime serão automaticamente direcionados para o setor que atende o serviço.

1.19. Ligações para o serviço 4003 feitas de telefone fixo têm custo de ligação local + impostos locais, conforme o estado de origem; chamadas feitas de celulares têm custo de ligação + imposto para celulares, conforme a operadora. As tarifas, cobradas nas respectivas faturas, são diferentes para ligações com DDD.

Ofertas exclusivas

1.20. Clientes LIVRARIA CATÓLICA FILHOS DA IMACULADA poderão ter acesso a ofertas exclusivas, tanto no preço como no prazo, nas condições de parcelamento e no sortimento, além de benefícios com parceiros da Americanas.

1.21. Para ter acesso às ofertas exclusivas, quando disponíveis, o cliente deve estar logado em sua conta da Americanas.com, para a qual contratou o Prime. É imprescindível que a assinatura esteja dentro do prazo de validade.

Conheça nossos produtos

ALIMENTE SUA ALMA

LEIA UM LIVRO
Visite nossa loja

Compartilhe isso:

Curtir isso:

Curtir Carregando...